amores expresos

domingo, 13 de janeiro de 2008

IN A NATURAL WAY

Escolhi ficar no que se costuma chamar subúrbio (os apartamentos são mais baratos e fica mais fácil conhecer as pessoas, suas maneiras, ler jornal, tomar café demorado et cetera).

Dei um pulo rápido até a cidade, fui conferir as atrações principais e me livrar da curiosidade de conhecer as maravilhas locais (mundialmente badaladas). Cruzei turistas demais, com sua loucura demais, com suas máquinas digitais demais.

No final das contas, voltei algo satisfeito para o bairro. Dormi cedo (tenho acordado por volta das 6h, é a diferença de fuso, com certeza).

No geral, esta é uma cidade alegre, de gente simples e feliz. Isso é bom. Falta encontrar o melhor local para o inicio da história.

.

3 Comentários:

Blogger Marcelo Fonseca disse...

Hummm, vou arriscar minha ficha.Assim sem subsídios pois quem não arrisca não petisca não é mesmo?
Madri?
boa viagem enriqueça em boas histórias e irrigue o coração de novas emoções para nos brindar com uma nova história.

um abraço cara!

14 de janeiro de 2008 às 09:43  
Blogger Paulo Scott disse...

Caro Marcelo,

coragem sua arriscar dessa forma. Meus respeitos. Infelizmente nao eh Madri. Abs.

Paulo Scott

14 de janeiro de 2008 às 10:46  
Blogger Safira disse...

Querido Paulo,
Descobri você hoje no jornal "Folha da Gávea" e adorei. Já fui para estante virtual te procurar...Você conheceu a Neusa Santos Souza? Ela escreveu um livro chamado "Tornar-se negro" que aborda a problemática racista deste velho mundo...Ela era psicanalista, professora e foi-se recentemente aos 57 anos, pulando da janela da sua casa.
Vou tornar-me sua leitora voraz, pois adoro livros e escritores.

Safira (estrela@powerline.com.br)

19 de fevereiro de 2009 às 05:19  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial