amores expresos

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

ALGO DE PAPAGAIADA, EMBORA O CONTRARIO

Querida amiga e leitora do "saduíche de anzóis" escreve e-mail, num tom crítico, para dizer que não sabe onde estou e que não vai pagar o mico de ficar adivinhando publicamente onde me escondi neste verão.

Então, garota, foi por isso que deixei a opção do e-mail, como já faço no outro blog.

Nisso me dei conta: não informei endereço.

Vamos no mais popular de todos: pscott@terra.com.br.

Agora, vou ali do outro lado do parque tomar um café.

.

1 Comentários:

Blogger Casa da Travessa disse...

como não acho que seja pagar mico entrar num jogo e ganhar um livro teu, lá vai:

estás em londres, meu caro scott?

beijos pra vcs.

15 de janeiro de 2008 às 02:02  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial